sexta-feira, 29 de novembro de 2019

BMW Série 3 é eleito o Carro Premium de 2020


O BMW Série 3 acaba de ser eleito o Carro do Ano 2020 na categoria Carro Premium. O anúncio foi feito em cerimônia de entrega dos prêmios realizada na noite desta terça-feira (26), em São Paulo. A premiação Carro do Ano, realizada desde 1965 pela revista Auto Esporte, está em sua 55ª edição e é considerada a mais tradicional e relevante do setor automobilístico brasileiro.

O modelo foi vencedor na categoria Carro Premium, que reúne veículos com preços entre R$ 120 mil e R$ 220 mil.  Os vencedores são definidos por meio do somatório das notas atribuídas pelo corpo de jurados do prêmio, formado por 19 jornalistas renomados do setor automotivo de vários Estados do país.

O BMW Série 3 é o carro mais vendido da história da BMW e segundo veículo mais vendido da marca no Brasil, em 2018. Produzida na fábrica do BMW Group em Araquari (SC), a sétima geração do modelo foi lançada em março no país e está completamente reformulada, com novo visual, proporções maiores e um nível inédito de itens de segurança, conectividade e sistemas assistentes de condução semiautônoma.

Este é o terceiro ano seguido em que a fabricante é contemplada pela premiação. Em 2018, o BMW Série 5 venceu a categoria Carro Superpremium. Já em 2019, a BMW foi eleita a Marca Verde do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário