sábado, 23 de novembro de 2019

Fernando Henrique da Cruz,mecânico brasileiro da rede Mercedes-Benz vence competição mundial na Alemanha


“A marca que todo mundo confia” – esse é o posicionamento da Mercedes-Benz Caminhões no mercado. Isso, porém, não está presente somente em seus produtos e serviços, mas também nos profissionais que se destacam diariamente pelo desempenho nas oficinas dos concessionários em todo o mundo.

A fim de reconhecer as habilidades dos seus especialistas em peças e serviços, a Mercedes-Benz Trucks realiza, a cada dois anos na Alemanha, o "Global TechMasters Truck". A competição deste ano ocorreu no final de outubro, em Sttutgart, reunindo colegas de 11 países: Alemanha, Brasil, Finlândia, Suíça, Áustria, Romênia, Itália, Rússia, Grécia, Turquia e Polônia.

Com cinco representantes, sendo quatro da Rede
de Concessionários e um da fábrica, a equipe brasileira foi muito elogiada pelo desempenho nas atividades teóricas e práticas, especialmente pelo envolvimento com o Novo Actros.

O grande destaque do time brasileiro foi Fernando Henrique da Cruz, mecânico da revenda Irmãos Davoli de Mogi Mirim (SP), que conquistou o título de melhor técnico do mundo em diagnóstico de caminhão na Mercedes-Benz Trucks. Fernando, aliás, já havia sido premiado com medalha de prata nessa mesma competição em 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário