sábado, 30 de novembro de 2019

FIAT É ELEITA EMPRESA CAMPEÃ DA DÉCADA


Inovação e pioneirismo sempre foram palavras que acompanharam a Fiat.  No Brasil desde 1976, a marca protagonizou importantes fatos que marcaram a história da indústria automotiva, como a produção do primeiro automóvel a álcool do mundo, o primeiro veículo a ser vendido na internet e o primeiro carro popular do País. E na última década não foi diferente. A Fiat não parou de trazer novidades para o mercado sempre antecipando as demandas dos clientes. Seu comprometimento em fazer sempre o melhor pensando em seu público foi reconhecido pelo prêmio como uma das Empresas da Década, promovido pelo Grupo Padrão, que edita a revista Consumidor Moderno. A premiação, que teve a entrega dos troféus essa semana em cerimônia em São Paulo (SP), tem como objetivo reconhecer as companhias que se destacaram no relacionamento com o consumidor nos últimos 10 anos.

O prêmio homenageou o legado de excelência de empresas e executivos em sete categorias com base em um estudo que avaliou seus índices de performance. A metodologia foi desenvolvida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) e baseada nas dez edições mais recentes do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Além disso, foi considerada o desempenho das empresas nos diversos estudos e rankings do Grupo Padrão.

No período avaliado, a Fiat conquistou 18 prêmios do Grupo Padrão que ressaltam a qualidade da marca em serviços aos clientes e sua importância no mercado. Vale destacar que por quatro vezes a Fiat foi considerada a mais inovadora do setor e por três vezes, a mais notável. Além disso,  este ano foi eleita a Marca mais Amada da sua categoria e também faturou o Prêmio Whow! de Inovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário