sábado, 23 de novembro de 2019

FORD LANÇA O APLICATIVO AUTO BUSCA EM PORTO ALEGRE


A Ford lançou hoje o aplicativo Auto Busca em Porto Alegre, a quinta cidade a receber a plataforma de venda online de peças automotivas para reparadores e oficinas independentes, em parceria com as concessionárias Montreal, Ribeiro Jung e Superauto Show. A plataforma já está presente também em Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis e São José (SC) e é considerada uma revolução no pós-venda, com facilidade e rapidez na identificação das peças, pagamento e entrega.

Como oferta especial de lançamento, durante este mês as mais de 1.500 oficinas independentes de Porto Alegre terão frete grátis em todas as compras.
O catálogo do Auto Busca vem sendo progressivamente ampliado e já tem mais de 2.500 peças de reposição para veículos fora do período de garantia, incluindo itens de alto giro, como: aditivo de radiador, amortecedores, baterias, bombas, componentes de suspensão, discos e pastilhas de freio, embreagens, filtros, óleos para motor, palhetas e velas de ignição.

Através do Auto Busca, os reparadores têm acesso às informações do catálogo de peças da Ford para conferir a especificação de cada item e evitar compras erradas. A plataforma oferece somente produtos de qualidade, com preços e condições que podem ser comparados entre as concessionárias da Rede Ford. O pagamento é feito em parceria com o Pagar.me, empresa de tecnologia de pagamentos digitais do grupo Stone Co., em até 12 vezes no cartão de crédito ou por boleto bancário.

A entrega é ágil e feita em parceria com a Loggi, empresa de tecnologia que localiza o entregador mais próximo e permite o acompanhamento do pedido em tempo real. No site Reparador Ford (www.reparadorford.com.br) os reparadores encontram todas as informações sobre o Auto Busca e podem verificar se o CEP da oficina já é atendido pela plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário