sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Kicks e Versa são destaques na 1ª edição da Mobility Show em Goiânia


O veículo mais vendido pela Nissan no Brasil, o Nissan Kicks, e o espaçoso sedã Versa têm encontro marcado com os visitantes da Mobility Show em Goiânia a partir desta sexta-feira, 29 de novembro. Os modelos são os destaques da fabricante japonesa na primeira edição do evento na capital de Goiás, um dos mais importantes voltado para o público PcD (pessoas com deficiência) e/ou pessoas com mobilidade reduzida e sequelas motoras.

Quem visitar o estande da Nissan poderá encontrar ainda o compacto Nissan March, equipado com câmbio XTRONIC CVT, e o Nissan Sentra, que conta com isenção de IPI.

A Mobility Show, que em Goiânia acontece no Parque Agropecuário, é uma das mais importantes exposições de veículos e adaptações para o segmento PcD. Durante o evento, o público também poderá se atualizar sobre a legislação, a isenção de impostos, condições especiais e descontos.


O amplo programa "Nissan Mobilidade para Todos" tem como objetivo facilitar o acesso e a disponibilidade de veículos Nissan zero-quilômetro para pessoas com deficiência (PcD). Além do Versa Direct e Kicks Direct, estão disponíveis no programa o compacto Nissan March e o Nissan Sentra, que conta com isenção de IPI, completa a linha Nissan disponível para PcD.


Mobility & Show

A Mobility & Show foi lançada no Brasil em 2015, inspirada nos moldes da "Mobility Road Show", feira que acontece há mais de 30 anos em Londres. A edição de Goiânia é a quarta e última da Mobility & Show em 2019.

Serviço

Mobility & Show Goiânia 2019
Data: 29 de novembro a 1 de dezembro
Horário: 10h às 18h
Endereço:  Parque Agropecuário – Rua 250, 70-462 St. Nova Vila
Ingresso: entrada gratuita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário