quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Caminhões VW garantem produtividade no campo para empresa argentina


Especializada em prestar serviços a produtores agropecuários, a Duckas investe em soluções para aumentar sua eficiência e entregar cada vez mais produtividade. Para tanto, há cerca de cinco anos, elege os caminhões VW para atuar tanto na fertilização e preparação das reservas quanto na colheita de seus clientes da zona rural Argentina.

“Começamos a trabalhar com um modelo VW de 13 toneladas e 180 cavalos de potência. Hoje temos até um Constellation de 31 toneladas com tração 6x4 e estamos tentando adotar cada vez veículos maiores”, explica Patricio Aguirre Saraiva, presidente da Duckas, que tem 43 caminhões próprios em sua frota.Por trás dessa expansão, está a confiança na robustez dos veículos
Volkswagen.



A marca Volkswagen Caminhões e Ônibus tem mais de 20 anos na Argentina. Desde a primeira venda para o país em 1998, a montadora oferece  atendimento  em uma rede de concessionárias com 17 pontos de atendimento, e um portfólio robusto para assegurar a sustentabilidade do relacionamento com os clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário