sábado, 18 de janeiro de 2020

Kart: João Pedro Orban já tem planos definidos para a temporada 2020


Depois de uma temporada de 2019, extremamente promissora, onde conquistou os títulos de campeão da Copa Brasil, da Copa São Paulo Light e da Copa Interlagos – categoria Sprinter, e conquistou o vice-campeonato o Brasileiro, João Pedro Orban já definiu seus objetivos para 2020: disputará a categoria Graduados, nas principais competições do kartismo brasileiro.

Competindo com o suporte técnico da equipe Mauro Competições, uma das mais conceituadas e vencedoras do esporte, chefiada por Maurão, que foi preparador do tricampeão Ayrton Senna, e com a preparação de motores da Mittag Competições, comandada por Samuel Mittag, com chassi Mini, Orban prevê um grande ano. 

A temporada para Orban inicia  na próxima semana, nos dias 21 a 25 de janeiro, com a primeira edição do Troféu Ayrton Senna, no Kartódromo Internacional de Birigui. Além disso, o jovem talento também já confirmou sua participação na XIII Copa São Paulo Light de Kart, composto por 10 etapas, o campeonato inicia no dia 08 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário