sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Fiat Concept Centoventi ganha o prêmio especial do júri no Trophées Argus 2020


Nessa semana aconteceu em Paris a 27a cerimônia de prêmiação do Trophées Argus, uma competição organizada pela prestigiosa revista francesa L'Argus. Este ano o júri de 18 pessoas, incluindo jornalistas e especialistas em tecnologia e valor residual, avaliaram 60 modelos, divididos em 11 categorias, incluindo o Fiat Concept Centoventi, que ganhou o cobiçado “Prêmio Especial do Júri”.

“Como francês e presidente global da Fiat tenho o orgulho de aceitar este prêmio de uma das publicações francesas de maior prestígio. Estou ainda mais orgulhoso de que o prêmio especial do júri tenha sido para o Fiat Concept Centoventi”, disse Olivier François. “O Centoventi é a excelência da Fiat, que por 120 anos tem sido sinônimo de cidades e carros de família, e representa a solução mais inovadora para a mobilidade elétrica urbana do futuro. Ele tem uma missão social porque é sustentável, democrático, resulta em criação, está envolvido na comunidade, se ‘comunica’ com o mundo exterior e foi criado para o compartilhamento de veículos. O Concept Centoventi é um ‘ABC’ para um carro: ‘Affordable but Cool’ (acessível, mas descolado)”, prosseguiu o executivo.

Apresentado no Salão de Genebra de 2019 e centro das atenções da feira de tecnologia CES 2020, que aconteceu na semana passada em Las Vegas, esse veículo revolucionário ganhou o júri francês, cuja citação diz: “Divertido e 100% elétrico, o Fiat Concept Centoventi torna a customização uma arte: cores e materiais intercambiáveis, opção de substituir o assento do passageiro por um de criança ou para animal de estimação, assim como os furos no painel para colocar acessórios de impressão 3D. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário