quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Transben Transportes investe em 320 novos caminhões Volvo




A Transben Transportes,empresa de Brusque (SC), adquiriu 250 FH e 70 VM que se somam aos seus atuais 562 veículos. Com o negócio a Volvo passa a ter 80% de participação na frota da transportadora, especializada no segmento logístico.


“A Transben já era um cliente tradicional Volvo e essa aquisição consolida ainda mais essa parceria”,
comemora Wilson Lirmann, presidente do Grupo Volvo América Latina. “O negócio foi fechado no final do ano passado e iniciamos 2020 com as primeiras entregas desse lote”, completa Alcides Cavalcanti, diretor comercial de caminhões da marca.


Os novos veículos vão reforçar a operação de logística da empresa para grandes clientes como Havan, Klabin, GDC Alimentos, TBM fios, Britânia e outros. A Transben opera no sistema de fretamento completo. Transporta todos os tipos de carga da fábrica ou centros de distribuição até o cliente final com veículos dedicados com exclusividade à mercadoria das empresas que atende em todo o Brasil.

Os números da Transben Transportes são superlativos. A empresa encerrou 2019 com quase 1 milhão de toneladas de cargas transportadas, média de 80 mil por mês. Seus veículos rodaram a impressionante marca de 36 milhões de quilômetros. Os números são 35% superiores a 2018 e, para 2020, projeta crescer mais 40%. O faturamento em 2019 alcançou R$ 250 milhões. Com frota total de 882 veículos após o novo lote Volvo, a Transben Transportes está entre as maiores transportadoras de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário