quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Nissan marca presença no Festival de Cultura Japonesa Rio Matsuri 2020


Uma vez mais a Nissan do Brasil levará toda a tecnologia e qualidade de seus modelos à maior festa da comunidade japonesa no Rio de Janeiro, o festival Rio Matsuri. Apoiadora do evento desde 2017, os destaques da marca japonesa na edição deste ano são o crossover Nissan Kicks, a picape Nissan Frontier e o sedã Nissan Versa.

Durante os quatro dias do festival, que tem início na próxima sexta-feira, 17 de janeiro, os visitantes que passarem pelo estande da Nissan poderão sair de lá com uma 'digitatto', tatuagem temporária aplicada por máquinas. Os interessados poderão optar por diferentes kanjis, que representam, em caracteres japoneses, palavras que inspiram a Nissan como inovação, futuro, evolução, entre outros. Além disso, os clientes da marca têm direito a estacionamento exclusivo e descontos na compra dos ingressos. Basta apresentarem o documento do carro no guichê de pagamento.


O Festival de Cultura Japonesa Rio Matsuri está em sua terceira edição, consagrando-se no calendário do Rio de Janeiro como um importante momento de celebrar a cultura japonesa. 

O evento contará com atrações como exposições, danças folclóricas, shows, mangás, animes e games. Durante o festival, o Riocentro terá um pavilhão dedicado aos esportes, promovendo experiências aos visitantes. O festival também sediará uma etapa do mundial de cosplayers.

SERVIÇO – RIO MATSURI 2020
Data: 17 a 20 de janeiro de 2020 (sexta à segunda-feira)
Endereço: RIOCENTRO - Avenida Salvador Allende, 6.555 Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Horário: de 10h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário