quarta-feira, 18 de março de 2020

Falken traz para o Brasil pneu off-road que é sucesso mundial


Os brasileiros apaixonados por trilhas off-road agora poderão contar com a experiência e tecnologia da Falken. Criada no Japão, a marca pertencente à Sumitomo Rubber do Brasil traz para o mercado nacional o modelo Wildpeak M/T 01, novidade da empresa para o 1º semestre de 2020.

Com forte presença nos mercados europeu e norte-americano, a Falken é líder mundial em tecnologia e reconhecida pelo foco em produtos de alto desempenho, principalmente, nos segmentos UHP (Ultra High Performance), LT (Light Truck), além de pneus para vans e utilitários.

Destinado para aplicação off-road, o Wildpeak M/T 01 foi especialmente desenvolvido para veículos 4x4 preparados para enfrentar as trilhas mais desafiadoras e também para aqueles que apreciam a sensação de liberdade que uma trilha ao ar livre proporciona. Não importa o terreno, a diversão a bordo do seu 4x4 está garantida com o Falken Wildpeak M/T 01 

Contribuindo para a alta performance quando o assunto é aplicação fora-de-estrada, o Wildpeak M/T 01 apresenta a tecnologia DURASPEC composta por três lonas de carcaça na lateral. A tecnologia, exclusiva da Falken, foi desenvolvida para suportar as condições off-road mais severas, contando também com duas viradas altas de lona de carcaça que fornecem proteção adicional ao pneu, e consequentemente, maior durabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário