terça-feira, 24 de março de 2020

José Luiz Gandini se despede da presidência da Abeifa


Presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini encerrou seu mandato à frente da presidência da Abeifa - Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores. Gandini se despede da gestão da Abeifa após concluir sua quinta passagem pelo comando da entidade (1998-2000 / 2006-2008 / 2010-2012 / 2016-2018 e 2018-2020).

Gandini foi substituído na presidência da Abeifa por João Henrique Garbin de Oliveira, diretor geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil, em eleição com chapa única formada por Divanildo Albuquerque (Jaguar Land Rover), vice-presidente, e Julia Boch Rios (Porsche), diretora financeira, para o mandato de 2020-2022.

Executivo com mais passagens pela presidência da Abeifa, José Luiz Gandini se despede da posição em tom de missão cumprida. “Encerro mais um ciclo de muito trabalho pela Abeifa, com total gratidão aos meus companheiros de gestão e a todos os demais associados que confiaram no nosso trabalho”, destaca. “Agora, passo a presidência ao João de Oliveira, que certamente conduzirá a entidade com muita responsabilidade, fortalecendo o nosso setor”.
Com 29 anos de história, a Abeifa representa, atualmente, 15 associadas: BMW, BYD, CAOA Chery, Ferrari, JAC Motors, Jaguar, Kia Motors, Lamborghini, Land Rover, Maserati, Mini, PorSche, Rolls Royce, Suzuki e Volvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário