sábado, 21 de março de 2020

Tommaso Volpe é o novo diretor mundial de Esportes a Motor da Nissan



Tommaso Volpe, atual diretor mundial de Esportes a Motor e Projetos de Performance na INFINITI Motor Company Ltd., passará a ser o diretor mundial de Esportes a Motor na Nissan a partir de 1º de abril. Volpe comandará as atividades de competições da Nissan em todo o mundo, na Fórmula E, Super GT, Protótipos e GT3, em substituição a Michael Carcamo, que comandava o programa de automobilismo esportivo da Nissan desde 2015, incluindo a estreia da marca na Fórmula E, em 2018.

Volpe traz à marca Nissan sua extensa experiência em automobilismo esportivo, tendo comandado o departamento de Esportes a Motor da INFINITI desde 2014. Durante este período, Volpe fortaleceu a presença da marca INFINITI na Fórmula 1, passando de patrocinadora a parceira técnica da Equipe Renault de F1, o que incluiu o desenvolvimento conjunto do Sistema de Recuperação de Energia, a INFINITI Engineering Academy e o Projeto Black S.

Além de suas responsabilidades na Nissan, Volpe também continuará sendo responsável pelos programas globais de automobilismo esportivo da INFINITI, incluindo ativações de Marketing e Relações Públicas associadas a parcerias técnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário