quarta-feira, 11 de março de 2020

Quadriciclos auxiliam na locomoção em áreas rurais


Os quadriciclos estão sendo cada vez mais utilizados para locomoção e trabalho no campo. E para auxiliar nesta tarefa, a MXF Motors apresenta o novo Quadriciclo Force 200cc. Com características que vão da resistência à fácil dirigibilidade, o veículo possui alta performance em terrenos acidentados e caracteriza-se como uma ótima opção para deslocamentos e até atividades em áreas rurais.

Este veículo pode ser utilizado tanto para o lazer e aventuras off-road, como utilitário no campo, especialmente onde o caminho é mais estreito, demonstrando destreza ao chegar em locais onde outros veículos enfrentam
dificuldades.

O MXF Force 200cc é o maior quadriciclo da MXF Motors, que tem sede em Curitiba - PR. Com quadro tubular em aço de alta resistência, tem motor quatro tempos monocilíndrico a gasolina, o que proporciona uma resposta rápida na aceleração. A partida é elétrica e o câmbio é automático CVT com marcha ré.

Destinado a jovens e adultos e é um veículo extremamente versátil e ágil, além de oferecer segurança com sistema de amortecimento hidráulico regulável e freios hidráulicos a disco. Acompanha bagageiros dianteiro e traseiro e painel digital, rodas de liga leve, farol alto e retrovisor.

A pilotagem é confortável, com manobras precisas graças aos largos pneus que minimizam o impacto com o solo. Com isso, tem conquistado espaço no meio rural, auxiliando nas tarefas do dia a dia. “Esse quadriciclo está sendo muito utilizado em propriedades rurais. Muitos dos nossos clientes adquiriram o MXF Force 200cc seja para deslocamentos em áreas externas, carregar objetos ou se divertir dando um passeio”, revela Luiz Henrique.

A MXF Motors tem em sua linha quadriciclos de 49cc, 90cc e 125cc, além do Force 200cc. O quadriciclo pesa 177 quilos, tem 13,8 cavalos de potência a 6.500 rpm, e chega a velocidade de 70 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário