sábado, 14 de março de 2020

Dia do Consumidor: Dunlop beneficia clientes com programa Garantia Mais


No dia 15 de março, celebra-se o Dia do Consumidor no Brasil e no mundo. A data foi instituída para lembrar os direitos dos consumidores e conscientizar as empresas sobre o compromisso de se respeitar as leis e os compradores. Atenta à satisfação dos seus clientes e ao relacionamento com o público, a Dunlop Pneus oferece para os seus consumidores o programa Garantia Mais.

A Garantia Mais é um benefício destinado aos clientes que adquiriram e instalaram pneus Dunlop e Falken nas lojas oficiais ou credenciadas, de acordo com o regulamento da campanha. Cobrindo avarias acidentais como bolhas, cortes e perfurações nas laterais ou na banda de rodagem, a Garantia Mais se aplica a avarias que não são cobertas na garantia tradicional, de 5 anos.

Diferente da garantia de cinco anos dos pneus – voltada para defeitos de fabricação – o programa consiste na reposição integral dos pneus em caso de danos acidentais ocorridos em situações cotidianas que comprometam a estabilidade do produto, como passar por buracos, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário