sábado, 6 de agosto de 2011

MARCOPOLO LANÇA NOVO WEBSITE E FACILITA INTERAÇÃO COM AS REDES SOCIAIS

A Marcopolo, uma das líderes mundiais no desenvolvimento de soluções para o transporte coletivo, lançou hoje o seu novo portal. O website, com design muito mais moderno e atual, permite navegação rápida e interação com as redes sociais, como Twitter e Facebook.
Foi criado com o objetivo facilitar o acesso de clientes, parceiros, comunidade e pessoas apaixonadas pela marca às informações da empresa, suas unidades de negócios, produtos, operações e também da Fundação Marcopolo e permitir conhecer todas as atividades da organização no Brasil e no mundo. Entre as informações disponíveis, o portal dá destaque para os produtos e tecnologias inovadoras, desenvolvidas para os mercados globais; à gestão de pessoas, um dos diferenciais da empresa que conta hoje com mais de 16 mil colaboradores, e memória Marcopolo, com o registro dos 62 anos de fundação e da trajetória de sucesso.
Um das inovações do novo portal é a facilidade de interação com os diversos públicos da Marcopolo – clientes, parceiros, comunidade, acionistas, internautas e redes sociais – compatível com diversas plataformas móveis, como iphone, ipad e android, entre outros. O relacionamento com o cliente foi reforçado, com links para a área comercial, pós-vendas, assistência técnica, peças de reposição e treinamento. O parceiro pode navegar e encontrar informações sobre o portfólio de serviços e a rede de representantes em todo o mundo.
Outro grande diferencial é que o portal permite que o cliente interessado na aquisição de um produto Marcopolo navegue pelo site do Banco Moneo, instituição financeira especializada no segmento de transportes.

O design do novo site foi concebido para retratar o que a empresa representa no mercado nos dias atuais e desenvolvido com preocupação em detalhes, com objetivo de apresentar os produtos com o merecido destaque. Também conta com seções que mostram os modelos de ônibus de diferentes linhas com apresentação de acordo com a sua aplicação.
Outro fato importante do novo portal é que o layout muda de acordo com o horário em que é conectado, o que permite uma interação maior do internauta com os produtos e as ações da empresa.
Acesse o site e descubra mais sobre a Marcopolo: www.marcopolo.com.br

___________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário