sábado, 6 de agosto de 2011

PRÊMIO FORD DE CONSERVAÇÃO AMBIENTAL DEFINE JÚRI



A Ford anunciou a composição do júri da edição 2011 do Prêmio Ford de Conservação Ambiental. Considerado o reconhecimento mais importante da área no País, o Prêmio Ford escolhe os melhores trabalhos de proteção da natureza e da biodiversidade realizados no Brasil, em seis categorias. A inscrição é gratuita e aberta a pessoas físicas, empresas, escolas, organizações não-governamentais e outras entidades.

O júri é formado por Ana Rita Pereira Alves, diretora da Sociedade Civil Mamirauá, de Belém (PA); Adalberto Marcondes, diretor do Site Envolverde, de São Paulo (SP); Célio Costa Pinto, superintendente do IBAMA na Bahia; Eric Stoner, especialista em meio ambiente, de Brasília (DF); Shelley Carneiro, gerente de Meio Ambiente da CNI, de Brasília (DF); Ricardo Braun, cientista e PhD em consultoria ambiental, e Kaká Werá Jecupé, escritor e ambientalista de origem tapuia, fundador da Instituto Arapoty, professor da Universidade da Paz (Unipaz) e conselheiro da Bovespa Social & Ambiental.

Em sua 16ª edição, o Prêmio Ford de Conservação Ambiental traz como novidade o desmembramento da categoria Distribuidor em duas sub-categorias: Automóveis e Caminhões. As demais são: Conquista Individual, Negócios em Conservação, Ciência e Formação de Recursos Humanos, Meio Ambiente nas Escolas e Fornecedor.

           
Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário