terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Audi apresenta novo filme publicitário durante o Super Bowl



A Audi apresenta no próximo dia 5, durante o intervalo do Super Bowl 2012, nos Estados Unidos, o filme publicitário ‘Vampire Party’. Bem humorado, o anúncio faz paródia com filmes como “Crespúculo” e mostra como o avançado e exclusivo sistema de faróis de LED Audi - que de tão claro reproduz a luz do dia - acaba com a festa de um grupo de vampiros em uma floresta.O comercial cinematográfico apresenta o novo Audi S7 2013 e a tecnologia de farol LED, identidade visual da marca. O filme tem como trilha sonora a música “The Killing Moon” de Echo & The Bunnymen, e foi criado por Venables Bell & Partners em São Francisco, nos Estados Unidos.
O comercial também conta com uma hashtag - #SoLongVampires – para os fãs acompanharem a campanha após o jogo. Em 2011, a Audi se tornou a primeira marca a criar uma hashtag durante seu spot no Super Bowl.
Mais de dois milhões de pessoas já viram o filme publicitário pelo You Tube.
Vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário