quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CERAPIÓ: Variação de terrenos marca segundo dia dos pilotos Honda



Sabrina Katana

A largada foi realizada no Polo de Lazer da lagoa de Trairi. Os competidores fizeram um trajeto composto por estradas de terra e areia até a cidade de Tururu (CE). Logo após, em Uruburetama, o desafio foi a Subida do Pau Alto, uma serra de 800 metros de altitude somente para motos. Um percurso travado com médias baixas, subidas, descidas e terrenos diferentes.

Hexacampeão do Enduro de Regularidade Piocerá/Cerapió, Hoffmann mostrou tranquilidade durante as etapas, apesar das adversidades. “Foi um dia complicado, que exigiu bastante a experiência e a qualidade técnica dos pilotos. Tentei andar próximo do estipulado quando estava em condições mais difíceis e tirar a diferença nas áreas descampadas. Durante essas provas é preciso estar tranquilo e bastante concentrado nas planilhas”, afirma o satélite que ocupa o terceiro lugar na classificação geral (resultado extraoficial).

Sabrina Katana sente-se cada vez mais adaptada ao formato de competição do Cerapió. A mineira enfrentou diferentes variações de terreno e estava satisfeita com o resultado. "Tivemos de tudo hoje. Desde areia, pedras, chuvas até balaios. O começo foi complicado devido ao cansaço. São muitos quilômetros por dia e isso exige bastante da parte física. Apesar de tudo, foi um grande dia. Estou muito feliz de participar dessa disputa e vou tentar me superar a cada dia”, completa a única mulher da categoria.



Ponto de Chegada

Os competidores largarão no Arco do Triunfo no município de Sobral (CE), nesta quinta (26), a partir das 7h. O trajeto segue pelo sertão do Ceará e Piauí, até a região de Pedro II. O dia termina em área de navegação por laços e estradas de cascalhos, em direção ao Morro do Gritador, após a serra Subida do Caranguejo. A chegada acontece na Praça Domingos Mourão Filho.

3º dia: 26 de janeiro de 2012 - 5ª feira
Roteiro para Bikes será feito um circuito em Pedro II(PI)
07h - Largada Oficial do Arco do Triunfo de Sobral
14h - Chegada em Pedro II, na Praça Domingos Mourão Filho – Centro Histórico.
Briefing em Pedro II, no Auditório Padre Norberto.
19h - 19h30 - Briefing para Bikes

Nenhum comentário:

Postar um comentário