quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ESPERADO PÚBLICO RECORDE NO BIKE SHOW 2012



Começa nesta quinta-feira (26) e vai até o dia 29 de janeiro o 2º Salão Bike Show, no pavilhão 2 do Riocentro (RJ). O evento já consagrado como o maior do setor na Cidade Maravilhosa não terá apenas como foco o lançamento de novos produtos e a grande oportunidade de negócios para montadoras, importadoras, lojas e representantes, mas também o entretenimento dos visitantes, que vão poder curtir muitas atrações.
O Salão Bike Show 2012 já se mostra maior que a 1ª edição, que aconteceu em janeiro de 2011. Esta 2ª edição promete chamar ainda mais atenção do público que comparecer ao evento. Várias montadoras estarão presentes ou representadas por grandes redes locais, entre elas: Suzuki, Honda, Cam-Am, Traxx, Kasinski, Yamaha, Kawasaki, Auguri e a novata Alan Motors prometem surpreender os visitantes, com vários lançamentos.
Além das montadoras, muitas empresas de acessórios, equipamentos, peças e vestuário para motociclistas já confirmaram suas presenças no evento, entre elas a Dragon`s Motos (acessórios), JF Sum (especializada em óculos de sol), Curtlo (fabricante de acessórios, mochilas cargueiras e vestuário), Infotrilhas (loja virtual para motociclistas), Warrior (Loja itinerante de equipamentos de segurança e acessórios), Nacar (acessórios e vestuário), Baby Motos (especializada em peças e acessório), Diafrag (fornecedora de motopeças), Vitoria Raldi (loja virtual de acessórios), Revolt (vestuário), Jeskap (escapamentos esportivos), Kallegari (vestuário), Polivisor (fabricante de viseiras para capacetes) e a KPA7 (especializada em capacete). Muitas delas participaram da primeira edição e ficaram extremamente contentes com a ótima repercussão do evento, sendo que algumas estarão participando pela primeira vez do evento.
Uma das várias novidades para esta segunda edição do Salão Bike Show é a área externa de serviços. O visitante que comprar pneu Michelin no estande da marca vai ganhar instalação grátis na oficina externa, onde também haverá um caminhão com um dinamômetro para medir a potência real das motocicletas e onde a Honda prestará serviços como troca de óleo.
Como aconteceu na primeira edição, o Salão Bike Show 2012 vai ministrar palestras, sobre segurança no trânsito no “Espaço Moto Cultural”, elas vão acontecer todos os dias das 15:00 às 18:00h. Também está confirmado o “2º ENCONTRO DE PILOTOS VETERANOS DO MOTOCICLISMO” no dia 27, sexta-feira a partir das 18 horas, com a presença de pilotos que fizeram história no motociclismo carioca e brasileiro nas modalidades Motocross, Supercross, Enduro, Rally, Velocidade e Trial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário