A Ford começa 2012 com duas grandes novidades na linha Fiesta RoCam. Além da inclusão de um novo catálogo completo nas versões Hatch e Sedan, o carro agora vem com um "upgrade": o cliente escolhe uma versão do automóvel e leva mais equipamentos, pelo mesmo preço.Com isso, além de ser o único do segmento a vir com travas elétricas das portas e do porta-malas, botão localizador, alarme, código eletrônico antifurto e travamento automático das portas a 15 km/h de série, o Fiesta RoCam passa a oferecer vidros elétricos, aquecedor, limpador e desembaçador do vidro traseiro como upgrade da versão básica, que parte de R$26.900 no Hatch e R$28.990 no Sedan.
No catálogo com ar-condicionado e direção hidráulica (kits Pulse e Class), a vantagem é ainda maior: o cliente compra o modelo 1.0 e leva o motor 1.6, por R$33.900 no Hatch e R$35.900 no Sedan. Essas e outras condições são o foco da campanha Fiesta Upgrade, que entra no ar nesta quinta-feira, estrelada pela cantora Claudia Leitte.
Ajuste de altura do banco do motorista, aviso sonoro de faróis acesos, conta-giros, relógio digital, banco traseiro rebatível e bipartido, alerta de manutenção programada e cintos de segurança com ajuste de altura também fazem parte da lista de série do Fiesta RoCam.Outra novidade da linha Fiesta RoCam é a ampliação das opções disponíveis, com a introdução de um novo catálogo top, mais completo. Ele oferece rádio MyConnection (CD/MP3, Bluetooth e conexões USB e Ipod) e rodas de liga leve junto com os itens de segurança - airbag duplo e freios ABS -, que até então só eram encontrados separadamente, além de todos os equipamentos que a linha oferece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário