terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Emissão zero durante o Fórum Automotive Business



Automotive Business
anulará as emissões dos gases do efeito estufa durante o III Fórum da Indústria Automobilística, promovido dia 9 de abril no Golden Hall do WTC, em São Paulo. A neutralização ocorrerá por meio do uso de créditos de carbono gerados em projeto ambiental certificado para essa finalidade em Porto Feliz, no interior do Estado de São Paulo, que substitui o uso de combustíveis fósseis por biomassa.

"Com essa iniciativa, precursora em fóruns do gênero, acompanhamos prática que se tornará cada vez mais comum entre empresas da indústria automobilística para proteger o planeta. Estou certa de que os participantes do evento vão se sentir melhor ao saber de nossa ação", disse Paula Braga, diretora de Automotive Business.

O programa ambiental da editora, promovido sob a responsabilidade técnica da Neutralize Carbono, utiliza metodologia pioneira e certificação promovida por organismo internacional.

O projeto para compensar as emissões durante o III Fórum da Indústria Automobilística e seus relatórios auditados, registrados sob o número 039-1, estão em https://www.netinform.de/BlueRegistry/Projects.aspx.

Automotive Business receberá o selo e um certificado de neutralização de emissões com um número de registro único que garante a rastreabilidade do projeto em todas as etapas: validação, relatório de monitoramento, verificação e certificação. Esses documentos são públicos e livremente acessíveis, garantindo a confiabilidade, robustez e transparência da solução apresentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário