sábado, 28 de janeiro de 2012

NEW FIESTA, FOCUS E EDGE SÃO ELEITOS OS MELHORES CARROS EM VOTAÇÃO NA INTERNET



Quatro veículos da Ford foram escolhidos como campeões na 14ª Eleição dos Melhores Carros, promovida pelo Best Cars Web Site com os votos de cerca de 32 mil internautas de todo o Brasil. O New Fiesta conquistou dois prêmios: de Melhor Sedã Pequeno e também de Melhor Hatch Pequeno. O Focus foi eleito o Melhor Hatch Médio e o Edge venceu como Melhor Utilitário Esporte. A votação foi realizada no período de outubro a dezembro de 2011, com a participação dos leitores do site.

"Estamos imensamente honrados e satisfeitos com esses prêmios, que mostram a aceitação dos carros da nova geração Ford", diz Rogelio Golfarb, diretor de Assuntos Corporativos da Ford. "O fato de ser a maior e mais tradicional premiação automotiva da internet brasileira torna a eleição ainda mais representativa."


Melhor Hatch e Sedã Pequeno
O Ford New Fiesta Hatch venceu como melhor hatch com 28% dos votos, cerca de 9 pontos porcentuais à frente do segundo colocado. O Ford New Fiesta Sedan teve uma vitória ainda mais expressiva, com 39% das indicações - o triplo do concorrente mais próximo.Primeiro carro da nova geração global Ford lançado no Brasil, o New Fiesta se destaca pelo design e conteúdo de tecnologia inédito na categoria. Entre outros diferenciais, ele conta com sistema multimídia SYNC com comando de voz em português, controle eletrônico de estabilidade e tração, freios ABS, assistência de partida em rampa, sistema de classificação do passageiro e 7 airbags.Bancos de couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, espelhos retrovisores com luzes indicadoras e aquecedor, direção elétrica, computador de bordo e alarme são outros itens oferecidos pelo carro, que também é o único da categoria com 3 anos de garantia.   

Melhor Hatch Médio
O Ford Focus foi o campeão da categoria de hatches médios com 24,6% das indicações, mais de 7 pontos porcentuais à frente do segundo colocado. É mais um reconhecimento para o carro que se tornou a referência da categoria, com seguidas vitórias em comparativos.Conhecido como um carro para quem gosta de dirigir, pelo comportamento dinâmico e desempenho dos motores Sigma 1.6 Flex e Duratec 2.0 16V Flex, o Focus oferece design de estilo Kinetic, alto padrão de conforto e três anos de garantia. Além de faróis direcionais com acendimento automático, sensor de chuva, espelho retrovisor interno eletrocrômico, porta-luvas refrigerado e rodas de liga leve aro 16, oferece botão de partida Ford Power, direção com assistência eletro-hidráulica em três níveis, ar-condicionado automático digital e sistema de som My Connection, com CD-player/MP3, entrada auxiliar e USB, conexão Bluetooth para celular e comandos de voz em português.

Melhor Utilitário Esporte
O Ford Edge ficou em primeiro lugar na categoria de utilitários esportivos com 18,4% dos votos, uma diferença de quase 4 pontos porcentuais à frente do concorrente mais próximo, justificada pelo seu padrão de requinte, desempenho e tecnologia. O design robusto da carroceria é realçado pelas rodas de 18 ou 20 polegadas.O Edge tem motor 3.5 V6 Ti-VCT, de 289 cv, transmissão automática de 6 velocidades SelectShift, tração integral AWD, freios ABS e controle eletrônico de tração e estabilidade. Como tecnologias exclusivas, oferece sistema MyFord Touch com telas de LCD configuráveis no painel, acesso inteligente sem chave, partida pelo botão Ford Power ou comando remoto, sistema multimídia SYNC com cartão de memória SD, entrada de áudio e vídeo e bancos com ajuste elétrico em 10 posições. Seus itens de segurança incluem sistema de monitoramento de pontos cegos e alerta de tráfego cruzado, 6 airbags, chave configurável MyKey, câmera de ré e sensor de chuva. Tem também 3 anos de garantia e a manutenção e seguro mais econômicos da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário