terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Volkswagen do Brasil registra recorde de produção em 2011


A Volkswagen do Brasil consolida a posição de maior fabricante de veículos do País e comemora o recorde histórico de 828.444 unidades produzidas em 2011, entre automóveis e comerciais leves, superando o recorde anterior de 825.821 unidades registradas em 2010.
Do total de unidades produzidas, 178 mil foram destinadas à exportação, para cerca de 10 países, o que também torna a Volkswagen a maior exportadora do setor, com mais que o dobro de unidades na comparação com a 2ª colocada.
"Estar no posto de maior fabricante de veículos do Brasil é um orgulho para a marca e seus colaboradores e, principalmente reforça nosso compromisso com o País e nos motiva – cada vez mais – a buscar inovações para desenvolver, produzir e vender veículos que atendam as expectativas do nosso público", destaca o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall.

Evolução


Com uma produção diária superior a 3 mil unidades, a Volkswagen conta com três fábricas de automóveis e comercias leves e um exclusivamente para produção de motores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário