quarta-feira, 30 de maio de 2012

FORD EXIBE MODELOS DO NOVO CARGO EURO 5 PARA SERVIÇO PESADO NA M&T EXPO 2012



A Ford apresenta dois modelos do novo Cargo Euro 5 para aplicação na construção e mineração - o Cargo 2629 com caçamba basculante e duas versões do cavalo-mecânico Cargo 1933, com e sem caçamba - na M&T Expo 2012, Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, aberta até 2 de junho no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.Com estande ocupando uma área de 483 m2, a marca conta também com a carreta-estande Ford para recepção dos visitantes.A nova geração de caminhões Ford Cargo Euro 5 é  equipada com a tecnologia de redução catalítica seletiva (SCR), que reduz em 80% as emissões de poluentes. Além disso, seus motores são mais potentes e em média de 5% a 7% mais econômicos no consumo de combustível, oferecendo direção mais confortável e melhor custo-benefício para o frotista, com a tradicional robustez e confiabilidade da linha.

Novo Cargo 2629 6x4 Euro 5
Campeão de vendas na aplicação betoneira, o modelo 6x4 do novo Cargo Euro 5 se destaca pelo excelente desempenho e durabilidade nos segmentos de construção e fora de estrada, com capacidade máxima de tração de 42.000 kg.Com o novo motor Cummins Euro 5, ele amplia ainda mais a sua relação de torque e potência e avança na economia. Outras vantagens são o câmbio de 10 marchas sincronizadas e o conforto da cabine. Usado também como basculante, canavieiro e madeireiro, tem motor Cummins ISB 6.7 de 6 cilindros, com potência de 290 cv e torque de 951 Nm, e PBT de 23 toneladas.

Cargo 1933 Euro 5
O cavalo-mecânico da nova geração Cargo traz aprimoramentos que aumentam a economia, potência, conforto e a rentabilidade. Com capacidade máxima de tração (CMT) de 45.150 kg, é aplicado no transporte rodoviário em médias e longas distâncias e também conta com a opção leito.Seu novo motor Cummins Euro 5 ISL 8.9 de 6 cilindros, com 334 cv e câmbio sincronizado de 13 marchas, chega mais rápido à força máxima e mantém uma curva de torque constante, com menor consumo de diesel.

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