terça-feira, 22 de maio de 2012

MUSTANG: MAIS DE 4 MILHÕES DE FÃS NO FACEBOOK


O Facebook continua bombando. Na semana passada, foi notícia em todo o mundo, ao entrar na bolsa Nasdaq, em Nova York, onde captou 18 bilhões de dólares, na venda de suas ações. Agora, é o registro do Ford Mustang, que aparece no ranking, da maior rede social do mundo, com mais de 4 milhões de fãs.o Mustang atinge um novo marco emblemático, desta vez  virtual, ao ultrapassar a marca de 4 milhões de fãs no Facebook, o que  tornou o veículo, o mais popular na rede. O crescimento de participação no Facebook é de cerca de 14.000 fãs apaixondados, por dia, uma ascensão meteórica de um ícone com quase 50 anos de participação no mercado automotivo norte-americano.Para atrair cada vez mais fãs, a Ford tem usado uma mistura de conteúdo altamente envolvente, como integrar o Mustang com a aplicação Customizer no Facebook, além de utilizar chats ao vivo com vários peritos da matéria.

O Facebook já ultrapassou a marca de 750 milhões de usuários, em todo o mundo. Esse incrível universo estimula a Ford na busca de outros milhões de fãs do Mustang nos mais distantes países.
Para isso, a Ford, em parceria com o Facebook, criou uma unidade de publicidade exclusiva de vídeo digital, inaugurada com o comercial do Mustang 2013, que estreou durante a realização da Daytona 500, a mais tradicional prova da Nascar. O vídeo foi visto mais de 1 milhão de vezes, durante a vida útil do comercial, no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário