segunda-feira, 17 de setembro de 2018

AZIMUT 56: IATE DE LUXO CONFIRMADO NO SÃO PAULO BOAT SHOW 2018


Com 17 metros de comprimento, a Azimut 56 faz parte da nova gama de modelos da global Azimut Yachts fabricado na unidade de produção do Brasil. São 3 cabines, área de estar, jantar, cozinha, espaço gourmet e privilegiados espaços externos. A embarcação será um dos destaques do líder mundial em fabricação de iates de luxo no São Paulo Boat Show 2018, que acontece de 27 de setembro a 2 de outubro no São Paulo Expo.

Em termos de áreas externas, a praça de popa (parte traseira da embarcação) surpreende em termos de tamanho e aproveitamento de espaços. É o caso do espaço gourmet instalado de forma estratégica no espelho da popa. Quando acionado é aberta uma área com churrasqueira adicional e pia. A área conta ainda com sofás e mesa para refeições.

A proa (área frontal) reserva mais espaços para relaxamento e diversão a bordo através do solário com grandes almofadas e sofá com capacidade para até seis pessoas, como um clube de praia privativo. O flybridge (deck superior) também é destaque na área externa da Azimut 56. Conta com segundo posto de comando e instrumentos de navegação de última geração, solário, sofás, espaço para refeições, além de grill, pia, geladeira e locais para armazenamento.

Móveis e revestimentos sofisticados italianos e um layout projetado para gerar conforto e iluminação natural, através das grandes janelas laterais, são características do interior da Azimut 56. O salão principal integra o espaço de estar, área de jantar e posto de comando principal. A cozinha foi posicionada estrategicamente em um pavimento inferior o que gera mais amplitude ao salão. O interior conta ainda com 3 cabines espaçosas e dois banheiros.

O design interno da embarcação é assinado por Carlo Galeazzi e o exterior por Stephano Righini, dois especialistas italianos com renome mundial no ramo náutico.

A Azimut 56, fabricada na unidade brasileira da marca, é equipada com 2 motores Volvo 725HP que atingem 32 nós de velocidade máxima e 26 nós em velocidade em cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário