quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Sea-Doo FISH PRO é apresentado ao mercado brasileiro no SP Boat Show


O Sea-Doo FISH PRO será apresentado com exclusividade ao mercado brasileiro no São Paulo Boat Show 2018, de 27 de setembro a 2 de outubro no São Paulo Expo, capital paulista. Destaque no estande da BRP, o modelo é a primeira moto aquática desenvolvida especialmente para a pesca.

Além do lançamento, o público poderá conferir em primeira mão produtos Sea-Doo que já são sucesso na água, mas com outras novidades. Os acessíveis modelos Sea-Doo Spark agora contam com sistema de áudio opcional compatível com Bluetooth, portátil e dono de um efeito poderoso.

O recurso já estava disponível em outras linhas e também beneficia as motos aquáticas Sea-Doo Spark Trixx, ideais para manobras e muita diversão. A BRP irá apresentar em seu estande a novíssima cor Verde Pear para o Spark Trixx. Outra novidade é que os visitantes do São Paulo Boat Show irão concorrer a uma moto aquática do mesmo modelo.

A BRP irá expor no evento os modelos da Sea-Doo GTI SE 130, versátil e econômico, Wake Pro 230, para esportes a reboque, e RXP-X e RXT-X, referências em performance.

O grupo canadense ainda traz as recém-chegadas versões dos motores de popa Evinrude E-TEC G1 e G2 e o Sport Boat Colunna Expert 3, equipado com o propulsor Rotax RTX 250HP ECT 4 tempos Supercharger.

A BRP também promete surpreender com as máquinas da Can-Am durante o São Paulo Boat Show. No off-road, o lançamento para o Brasil do novo UTV Maverick Sport e o quadriciclo Outlander 570 são os destaques, enquanto no ambiente on-road a pedida é o Spyder F-3.  

Entre elas, estão o cooler removível LinQ, o sonar Garmin* (recurso essencial para encontrar rotas e cardumes), o assento projetado para fácil movimentação, os apoios de pés Gunwale, que aprimoram a estabilidade e o conforto, e o modo “trolling”, para os momentos de pescaria.

São Paulo Boat Show 2018 
Datas: De 27 de setembro a 2 de outubro 
Horários: Dia 27/9, das 15h às 22h; Dias de semana, das 13h às 22h; Final de semana, das 12h às 22h; Dia 2/10, das 13h às 21h 
Local: São Paulo Expo, São Paulo (SP) 
Ingressos e mais informações: www.saopauloboatshow.com.br . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário