sábado, 22 de setembro de 2018

Effa Motors planeja trazer novos modelos e ampliar sua rede em 2019


A Effa Motors planeja ampliar significativamente sua atuação no mercado brasileiro no próximo ano, ampliando sua linha de veículos comercializada no Brasil e aumentando sua rede de revendas. Atualmente, a marca comercializa no Brasil quatro modelos de picapes, todas montadas na sua fábrica de Manaus (AM), e a meta para 2019 e iniciar a montagem de um modelo de van para passageiros e um furgão para carga. Estes novos veículos devem chegar às lojas ainda no primeiro semestre.


A empresa conta hoje com uma rede autorizada composta por diversas revendas localizadas nas cidades de Itaboraí (RJ), Anápolis (GO), Belém (PA), Porto Velho (RO), Salvador (BA), Pouso Alegre (MG), São Paulo (SP), Criciúma (SC), São Bernardo do Campo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Araras (SP), Araçatuba (SP), Florianópolis (SC), Rio Verde (GO), Itápolis (SP) e Recife (PE). Até o final do próximo ano, esta rede deverá crescer pelo menos 50%, atendendo todos os estados brasileiros e as principais capitais do País.

Para dar sustentação a este crescimento, o serviço de pós-venda da Effa Motors vem sendo tratado com grande cuidado e respeito ao consumidor, tanto para os novos veículos, como para a frota de 23 mil veículos da marca que roda pelo Brasil desde 2007, quando a empresa iniciou sua operação em nosso mercado. 

Para se ter ideia, desde o ano passado está no ar o site www.lojavirtualeffamotors.com, que comercializa online componentes de todos os veículos já lançados pela marca no mercado brasileiro até hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário