quarta-feira, 30 de outubro de 2019

BMW inaugura primeira Pop-Up Store no Brasil


Inspirada na icônica loja-conceito da BMW em George V Paris, o BMW Group Brasil inaugura sua primeira pop-up store no País. Localizada no coração do varejo de luxo paulista, no Shopping Cidade Jardim, o espaço, com mais de 200m2, será uma plataforma de experiência de marca, que alia o que há de mais sofisticado em design, mobilidade premium e arte.

No local, clientes, prospects, convidados e público em geral poderão conhecer em primeira mão o BMW Série 7 Híbrido, apresentado pela primeira vez ao mercado, e que chega em breve à rede. O BMW 745Le, o novo Série 7, além do icônico Coupé esportivo BMW Série 8 M850i em exposição na loja.

Além da exposição de carros, a loja fará ações de test-drive com os BMW Série 3, BMW Série 5 Híbrido, BMW M850i e BMW i3. O espaço possui ainda um café e bar, loja lifestyle e lounge para vendas.

Também faz parte do espaço a exposição de obras de Gabriel Wickbold, um dos fotógrafos brasileiros mais respeitados da sua geração, com trabalho reconhecido no Brasil e exterior, e mais novo parceiro da BMW.

A loja conceito da BMW fica no 2º piso do Shopping Cidade Jardim e poderá ser conferida a partir de 30 de novembro até janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário