Inspirada na icônica loja-conceito da BMW em George
V Paris, o BMW Group Brasil inaugura sua primeira pop-up store no País. Localizada no coração do varejo de luxo paulista,
no Shopping Cidade Jardim, o espaço, com mais de 200m2, será uma
plataforma de experiência de marca, que alia o que há de mais sofisticado
em design, mobilidade premium e arte.
No local, clientes,
prospects, convidados e público em
geral poderão conhecer em primeira mão o BMW Série 7
Híbrido, apresentado pela primeira vez ao mercado, e que chega em
breve à rede. O BMW 745Le, o novo Série 7, além do icônico Coupé esportivo BMW Série 8
M850i em exposição na loja.
Além da exposição de carros, a loja
fará ações de test-drive com os BMW Série 3, BMW Série 5 Híbrido, BMW
M850i e BMW i3. O espaço possui ainda um café e bar, loja
lifestyle e lounge para vendas.
Também faz parte do espaço a exposição de
obras de Gabriel Wickbold, um dos fotógrafos brasileiros mais
respeitados da sua geração, com trabalho reconhecido no Brasil e
exterior, e mais novo parceiro da BMW.
A loja conceito da BMW fica no 2º piso do
Shopping Cidade Jardim e poderá ser conferida a partir de 30 de novembro até
janeiro de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário