“Quem experimenta, tira o chapéu.” É com esse slogan que
a Mitsubishi Motors estreia a nova campanha Desafio Casca Grossa com sua linha
de picapes L200 Triton Sport. Em uma estratégia ousada, a marca coloca à prova
toda a força e resistência de seu produto oferecendo a possibilidade de
devolução do valor pago, caso o cliente não goste.
“Essa promoção tem
uma posição clara e transparente:
“A venda de uma L200 Triton
Sport é movida pela experiência de dirigir. Seja para o trabalho no campo, ou o
dia a dia na cidade, a picape atende todas as expectativas dos clientes. Em
outras palavras, quem já está na marca não sai
dela e quem experimenta, se
apaixona”, garante Julianelli.
A linha de picapes tem cinco
versões: HPE-S, HPE e GLS, todas equipadas com câmbio automático, e a GLX e GL,
com câmbio manual. Além da série especial L200 Triton Sport Outdoor, recém
lançada.
Todas as versões, desde o
modelo de entrada até a topo de linha são equipadas com o mesmo motor, o
moderno 2.4L em alumínio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário