A Volvo Car
Brasil comemora ótimos resultados no primeiro semestre de 2020. A marca sueca
segue líder em eletrificação no segmento Premium. Mas agora alcançou também a
liderança entre os SUVs. Com isso, chega pela primeira vez à 3ª posição geral
no segmento Premium, com 14,9% de participação.
“É um motivo de
muito orgulho chegarmos à 3ª posição e ainda mais tendo a liderança entre os
SUVs premium”, afirma João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da
Volvo Car Brasil.
No total, a marca
emplacou 2.702 unidades nos primeiros seis meses do ano. O destaque ficou
novamente para o XC60, com 1.093 unidades, líder no seu segmento de atuação de
SUV médios.
Cumprindo seu
objetivo de eletrificação da frota, a Volvo Cars Brasil mantém a liderança em
veículos plug-in hybrid com 49,9% de participação, totalizando 928 unidades
vendidas. Um dos destaques fica para o recém lançado XC40 T5 Plug-
in Hybrid
R-Design.
“Estamos com uma
participação super expressiva em veículos eletrificados com um a cada dois
carros premium eletrificados emplacados sendo Volvo. Isso é fruto do que
estamos investindo ao longo dos anos em apresentar o conceito dos veículos
híbridos e elétricos. E esse é o grande foco que temos para o futuro”, ressalta
João.
Nenhum comentário:
Postar um comentário