segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Chevrolet transforma balsa em concessionária itinerante


O maior Estado do país é cortado por florestas e rios que praticamente isolam até mesmo cidades mais populosas. Nestes casos, o acesso de pessoas e a distribuição de certas mercadorias, como carros novos, dependem exclusivamente do meio fluvial.Então por que não criar uma espécie de concessionária itinerante para percorrer estas regiões no Amazonas, estreitando o contato com o consumidor e estimulando o comércio de veículos?

Essa foi a ideia da Chevrolet, que criou o Feirão de Fábrica Chevrolet a Bordo, uma ação de vendas inovadora que acontece sobre uma balsa. A embarcação é capaz de transportar diversos automóveis, que ficam posicionados como em um “show room” de uma loja física, a fim de reproduzir a mesma atmosfera. A comunicação visual também é semelhante.

A balsa conta ainda com uma estrutura confortável com salas refrigeradas para atendimento e financiamento. 

Um avaliador viabiliza a captação de usados na troca e um despachante permite que o cliente saia de lá a bordo do carro novo.

O Feirão de Fábrica Chevrolet a Bordo chama a atenção dos consumidores também pelos preços promocionais e condições de pagamento especiais, como planos de financiamento em até 60 meses.

A ação, iniciada em outubro, já abrangeu vinte municípios, como Parintins, que beira os 100 mil habitantes e não tem concessionária. 

A Chevrolet multiplicou as vendas em seis vezes na região - resultados muito expressivos e que mostram a efetividade do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário