quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Editora Alaúde lança obra sobre um dos carros mais cobiçados do mundo


O Chevrolet Corvette é um dos superesportivos mais icônicos e desejados de todos os tempos, com uma trajetória que transcende a da própria indústria automotiva. Foi lançado em 1953, e seu sucesso lhe rendeu diferentes versões, motores, transmissões e edições especiais, conquistando uma legião de adoradores no Brasil e no mundo.

Ricamente ilustrado com fotos raras dos arquivos da própria General Motors e, ainda, com imagens deslumbrantes dos modelos mais modernos, esta obra nos leva por uma incrível viagem por toda a história desse clássico do automobilismo, contando desde os detalhes do desenvolvimento do projeto até as inúmeras curiosidades e dados técnicos das diferentes gerações do veículo.

A obra chega como um presente não só para os amantes do Corvette, mas também para os apaixonados pela história dos clássicos esportivos – um volume que promete surpreender os milhares de fãs de carteirinha dessa joia sobre rodas.

Sobre o autor:
Jornalista especializado em automóveis, Fernando Miragaya atua há mais de 20 anos como colaborador nas principais publicações e sites especializados do país.

Com mais de 10 anos de tradição no mercado editorial, a Alaúde vem desenvolvendo um catálogo sólido e diversificado, com títulos de destaque na área de gastronomia, saúde, filosofia prática, espiritualidade, automobilismo, desenvolvimento pessoal e profissional. Para mais informações, visite o site www.alaude.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário