quinta-feira, 29 de novembro de 2018

FORD INICIA A VENDA DO MUSTANG 2019 COM NOVA COR E SISTEMA DE SOM BANG & OLUFSEN


A Ford iniciou a venda do Mustang 2019, que continua a ser oferecido exclusivamente na versão de topo GT Premium, trazendo como novidades um sistema de som ainda mais sofisticado da Bang & Olufsen e a opção da cor azul Indianápolis. O novo modelo já está disponível nas concessionárias da marca por R$315.900.

O ronco do motor V8 5.0 de 466 cv, controlado por meio do sistema de válvula ativa do escapamento (nos modos Normal, Esportivo, Pista e Silencioso), é um dos atributos marcantes do Mustang. Na cabine, ele passa a contar também com o sistema de áudio mais tecnológico do mercado, o B&O Premium Sound System da Bang & Olufsen.

O Ford Mustang 2019 conta também com uma nova opção de cor da carroceria, o azul Indianápolis, que se junta às demais disponíveis: branco Ártico, preto Astúrias, vermelho Arizona, cinza Moscou, azul Creta, prata Dublin, vermelho Vermont e laranja Daytona. As cores amarelo Silverstone, vermelho Bucareste e azul Belize, com baixa demanda, saíram do catálogo.

O design empolgante do “muscle car”, com faróis de led e rodas de 19 polegadas, é acompanhado por um interior refinado. Além de bancos esportivos de couro com aquecimento e refrigeração, tem painel digital de 12 polegadas totalmente configurável e central multimídia SYNC 3.

Desde a chegada ao mercado este ano o Mustang é o líder absoluto dos segmentos de esportivos e esportivos premium no Brasil, com mais de 900 unidades vendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário