quarta-feira, 28 de novembro de 2018

SÃO PAULO GANHA CIRCUITO OFF-ROAD TEMPORÁRIO


Até 23 de dezembro, o público poderá dirigir veículos de luxo 4x4 em um circuito com obstáculos, como se estivessem em um ambiente fora de estrada, porém, em um dos principais centros financeiros da maior cidade do país. 

O evento The Above and Beyond Tour contará com uma pista projetada pela Land Rover, montada dentro do terreno O Parque, na Av. Roque Petrone Júnior, n° 630, composta de 10 obstáculos principais de alta dificuldade de terreno. São eles: ponte, toblerone (exercícios de tração e torção), caixa de ovos (ou patas de elefante), pêndulo (outro tipo de exercícios
de tração e torção), disco de torção, king (morro elevado com subida e descida íngreme), fosso de torção com inclinação lateral negativa; travessia de areia; travessia de pedras grandes e o exclusivo equipamento da Jaguar Land Rover chamado twin terrapod que proporciona inclinações íngremes de até 42 graus.  

Ao todo o circuito ocupa uma área de aproximadamente 10.000 m². O percurso poderá ser feito em um dos seis modelos off-road esportivos da Land Rover – Discovery Sport, Discovery, Range Rover Evoque, Range Rover Velar, Range Rover Sport e Range Rover.
.
Evento - The Above and Beyond Tour
Data: Até 23 de dezembro, de sexta a domingo, das 12h às 22h.
Local: Av. Roque Petroni Júnior, n° 630 – Brooklin
Aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário