quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Honda promove 12ª formatura de seu Curso de Formação de Profissionais


A Honda realizou no último sábado, 24 de novembro, a formatura de 26 estudantes que passaram pela capacitação profissional e comportamental oferecida no Curso de Formação de Profissionais, realizado pela empresa em Recife (PE). Desde 2007, a empresa disponibiliza o curso nas instalações do seu Centro de Treinamento para que jovens entre 18 e 20 anos, do bairro de Areias, tenham a chance de se prepararem para o mercado de trabalho e exercerem plenamente sua cidadania.

A atuação da Honda junto às comunidades locais segue a visão global da companhia de compartilhar alegria com as pessoas ao redor do mundo por meio de atividades socialmente responsáveis.

Ao longo de 870 horas de treinamento, os alunos recebem aulas teóricas e técnicas de mecânica de automóveis e motocicletas, com temas que envolvem metrologia, elétrica, revisões, inspeção periódica e outros. Ainda na carga horária, estão contemplados módulos orientativos sobre saúde, relações familiares, informática, trabalho, meio ambiente, segurança no trânsito e a importância do trabalho voluntário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário