sábado, 24 de novembro de 2018

Linha de lâmpadas halógenas automotivas Philips entrega inovação


São diversas as inovações disponíveis na ampla gama de lâmpadas halógenas Philips que atendem ao consumidor brasileiro conforme a sua necessidade, seja priorizando o estilo, a segurança e/ou a maior vida útil do produto, evitando paradas mais frequentes em oficinas. As lâmpadas Standard para faróis, assim como toda a linha halógena inovativa da marca, são produzidas com vidro de quartzo UV, desenvolvimento que proporciona mais proteção contra as mudanças bruscas de temperatura, além de filtrar os raios ultravioletas, evitando amarelamento dos faróis.


Maior durabilidade e menos substituições. Esta é a proposta da lâmpada Philips LongLife EcoVision, fabricada para oferecer vantagens para o bolso do motorista ao considerar o valor, a durabilidade e o excelente custo beneficio. No projeto da lâmpada, o filamento de alta qualidade e o preenchimento do gás da lâmpada foram minuciosamente desenvolvidos para oferecer durabilidade de até 3 mil horas contra 700 horas da lâmpada convencional.

Segurança - Com foco primordial em segurança, a Philips X-tremeVision projeta 130% mais luz sem ofuscar a visão de quem trafega no sentido
contrário, pois há grande intensidade de iluminação nos pontos onde a lei permite, ou seja, na linha de corte do farol. Isso significa na prática também um aumento da luminosidade e consequentemente na visão periférica do motorista.

Estilo – São três opções disponíveis no mercado que permitem ao motorista com a substituição de um par de lâmpadas halógenas, sem adaptações elétricas, transformar o visual do conjunto ótico do veículo. Com a projeção de luz mais branca, a Philips CrystalVision ultra provoca ainda o efeito xênon com um tom azulado marcante e único. 

A luz brilhante de até 4.100 K (lâmpada convencional tem em média 3.200 K) é referência no mercado graças à tecnologia exclusiva da marca Gradient Coating de cobertura de lâmpadas.

A vantagem é o poder de transformar, dar mais modernidade ao conjunto ótico, sem a necessidade da troca de tecnologia. Essa linha de lâmpadas ainda
pode ser usada em farol alto, farol baixo e farol de neblina, dependendo do carro. Vale acrescentar que lâmpada halógena CrystalVision ultra não ofusca a visão de outros motoristas, garantindo a segurança de todos que convivem no trânsito.

Disponível nas cores azul e roxo, esta linha de produtos dá um toque de cor e personalidade ao farol do carro. Além de mais estilo para o automóvel, as
lâmpadas Philips ColorVision, ao substituírem as convencionais, proporcionam 60% a mais de luz, garantindo mais visibilidade e segurança. A gama colorida de lâmpadas Philips foi desenvolvida para projetar o facho de luz branco na pista, demonstrando um toque elegante de cor na ótica do farol. 

Desta forma, ao olhar para o conjunto ótico é possível ver um elegante reflexo da cor escolhida no farol, diferenciando o carro dos demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário