terça-feira, 27 de novembro de 2018

Volkswagen entrega 100 caminhões para o segmento eletricitário em São Paulo


Cem novos caminhões VW já ganharam as ruas e estradas de São Paulo para atender especificamente ao segmento eletricitário. As negociações foram realizadas com duas grandes empresas fornecedoras de energia, CPFL e Eletropaulo, que adquiriram 40 e 60 caminhões, respectivamente.

Ambos os lotes são formados pelas famílias de caminhões Delivery e Constellation, com destaque para os novos modelos Delivery 9.170 e 11.180 e os integrantes da linha Constellation 15.190 e 26.280.

“Qualidade, custo operacional e principalmente a agilidade nas adequações para as implementações pela concessionária Gaplan foram pontos altos na negociação”, conta Maison Businari, coordenador de Serviços Técnicos de Frota da CPFL.

A customização sob medida representa o segredo do sucesso, segundo Antonio Cammarosano, diretor de Vendas de Caminhões da VW Caminhões e Ônibus. “Os veículos destinados ao segmento eletricitário demandam uma série de soluções sob medida para a implementação de
equipamentos como cesto aéreo, além de acompanhamento próximo.”

Na Eletropaulo, a robustez do produto e o serviço ChameVolks fazem com que os caminhões VW ganhem cada vez mais  espaço na frota. “A marca é reconhecidamente confiável, os veículos atendem a uma lista extensa de requisitos e são flexíveis para a instalação dos equipamentos. E o atendimento da Dibracam é excelente”, destaca Luis Alberto Rezende Valério, coordenador de Gestão de Frotas da Eletropaulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário