sábado, 24 de novembro de 2018

Eclipse Cross é eleito o carro do ano no Japão


Recém-lançado no Brasil, o Mitsubishi Eclipse Cross está colecionando prêmios no exterior. Depois de ser eleito pelo Good Design, nos Estados Unidos, agora foi a vez deste SUV ser eleito o Carro do Ano no Japão.

A votação foi realizada pela Conferência de Pesquisadores e Jornalistas Automotivos do Japão (RJC), que analisaram todos os lançamentos feitos no País neste ano. No Brasil, o veículo é finalista dos mais importantes prêmios da indústria automotiva.

“O reconhecimento deste prêmio no Japão e as indicações que tivemos nos prestigiosos prêmios no Brasil refletem tudo o que esse carro oferece. O Eclipse Cross mostra que estamos de olho nas soluções que os nossos consumidores esperam e conectados com o futuro”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Mais do que beleza, o design do Eclipse Cross é funcional, com tudo pensado em todos os detalhes para trazer conforto e uma sensação única ao dirigir. O novo motor MIVEC Turbo 1.5L com dupla injeção tem 165cv de potência e 25,5 kgf.m de torque. Aliado ao motor, a nova transmissão CVT de oito velocidades, com sistema INVECS III, que se adapta ao modo de dirigir de cada motorista, e Sport Mode com Paddle Shifters, com respostas mais rápidas, maior eficiência de torque e melhor aceleração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário