sábado, 13 de junho de 2020

Daikin estreia na Stock Car com o piloto Rafael Suzuki


O movimento de retomada dos esportes mundo afora traz novo ânimo em meio a tempos difíceis. Tendo como uma de suas referências a Nascar, que conseguiu voltar às atividades no último dia 17 de maio, com as medidas de segurança necessárias para todos os envolvidos no evento, no Brasil, a Stock Car prepara-se para iniciar sua 41ª temporada no mês de julho - em praça a ser anunciada.

Para o piloto Rafael Suzuki, a ansiedade é grande, por ser um ano cheio de novidades. Em sua 7ª temporada consecutiva na Stock Car, ele dará um passo esportivo importante, ao juntar-se com a equipe Full Time Sports, uma das principais do grid. A equipe foi Campeã em 2014 com Rubens Barrichello, e, além do ex-F1,
conta também com Nelson Piquet Jr e o argentino Matías Rossi, e será a equipe oficial da Toyota Gazoo Racing - na estreia da montadora japonesa no campeonato, que passa a ser multimarcas.

Além disso, entre seus parceiros, Suzuki ganha um reforço de peso para o campeonato, com a entrada da Daikin. A multinacional japonesa, líder mundial no segmento de ar-condicionado, fará sua estreia nos esportes no Brasil, visando uma maior identificação com o consumidor final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário