terça-feira, 23 de junho de 2020

Volvo Car Brasil realiza grande ação de vendas com descontos e benefícios exclusivos


Entre os dias 25 e 27 de junho, a Volvo Car Brasil irá realizar sua primeira ação nacional de vendas em todas as concessionárias do Brasil. Serão benefícios exclusivos em diversas áreas, não só na aquisição de um veículo novo, mas também para revisões, seguro e até mesmo na linha de vestuário.

“São ofertas extremamente exclusivas que preparamos para esses três dias. Não é somente para a aquisição de veículos, mas
queremos dar essas vantagens em tudo aquilo que envolve a compra de um carro novo, como o seguro e até mesmo a blindagem. É a primeira vez que fazemos de forma nacional, com todas as concessionárias da marca participando com os mesmos benefícios e ações para os clientes”, garante João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

São muitos os benefícios. Para quem adquirir um veículo novo, os descontos podem chegar a R$ 30 mil e as taxas de financiamento estão com entrada reduzida com 50% do valor. O seguro oficial da marca, Volvo Car Insurance, terá até 15% de desconto na aquisição de novas apólices.

Já o Volvo Armoured, a nova blindagem exclusiva da marca, terá teto solar grátis, ou porta mala elétrico grátis e garantia estendida (dependo do modelo de veículo).

Quem aproveitar os benefícios durante os três dias do Volvo Special Sale ainda terá a primeira revisão totalmente grátis e uma condição especial de avaliação do veículo usado.
.
“A ação acontece dentro e fora das concessionárias. Não é necessário a pessoa se deslocar para uma loja física para usufruir dos benefícios. Todo o atendimento pode ser feito de forma remota e até entregamos o carro na casa do cliente. Quem quiser ir pessoalmente às lojas para conferir tudo de perto, nossas concessionárias estão tomando todos os cuidados de higiene e distanciamento e montamos um atendimento especial para não haver aglomerações”, afirma Ricardo Ochiai, diretor de vendas, da Volvo Car Brasil.

A Volvo Car Brasil também está contribuindo para a eletrificação. E durante o mês de junho, quem adquirir um veículo híbrido terá o reembolso do valor gasto em energia elétrica por um ano. A iniciativa visa motivar os clientes a consumir mais a energia das baterias, reduzindo as emissões de gases poluentes. A marca quer ter 1 milhão de veículos eletrificados até 2025 ao redor do mundo e tem a visão de ser neutra em relação ao clima em toda a sua cadeia de operações até 2040.


Encontre aqui a concessionária mais próxima:

Nenhum comentário:

Postar um comentário