quinta-feira, 25 de junho de 2020

MARCOPOLO NEXT DIVERSIFICA E INICIA ATUAÇÃO NO SEGMENTO HOTELEIRO COM O FIP SPACES HOTÉIS


A Marcopolo Next fechou o primeiro contrato para fornecimento do sistema de desinfecção FIP Spaces (abreviação para Fog in Place) para o setor hoteleiro no Brasil. A solução faz parte da recém-lançada plataforma BioSafe, que desenvolve inovações em biossegurança para o setor de transporte e outros segmentos do mercado. O primeiro estabelecimento a utilizar a solução é o Etnia Casa Hotel, localizado em Trancoso, na Bahia. O método é capaz de eliminar doenças virais do ambiente, incluindo o novo coronavírus, e traz ao setor uma alternativa de proporcionar um ambiente seguro aos hóspedes na retomada de atividades.

O sistema FIP Spaces, utiliza nanotecnologia, a qual promove a dissipação de névoa seca em todo o interior do ambiente, realizando a desinfecção em cerca de 10 minutos, evitando a disseminação de vírus e bactérias.

A Marcopolo Next está desenvolvendo soluções para auxiliar o mercado no retorno da pandemia e algumas inovações extrapolam o setor de transporte, como é o caso do FIP Spaces.

“Temos buscado diversificar em termos de soluções para o mercado, onde a Next Services, divisão responsável pelo FIP Spaces, tem procurado adaptar as soluções de desinfecção tanto para os modais como para os espaços, com alta tecnologia, mas de forma acessível e prática” afirma Petras Amaral Santos, Business Head da Marcopolo Next.

André Zanonato, proprietário do hotel-boutique Etnia Casa hotel (Trancoso/BA), além de ser o primeiro a ter implementado o sistema de desinfecção em suas dependências, será o responsável pela distribuição da tecnologia para o setor hoteleiro.

O serviço é disponibilizado em duas modalidades: Unidade Móvel (Máquina sob demanda e valor cobrado por m²) e Máquina para o Cliente (Sistema de aluguel em que a máquina fica disponível durante um mês para o contratante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário