sábado, 20 de junho de 2020

STOCAR CAR: Mobiauto patrocina Rafael Suzuki


A Mobiauto, plataforma de compra e venda de carros online, tem buscado apoiar o esporte brasileiro desde a fundação da empresa. Agora, está na Stock Car, junto com o piloto Rafael Suzuki, e terá participação direta na temporada 2020.

Suzuki corre pela equipe Full Time Sports e possui um time muito relevante de patrocinadores. Com a Mobiauto, o piloto conta com o suporte da empresa em diversas ações e oferece exposição de marca no carro, uniforme e outras propriedades, além de muitas ativações sendo desenvolvidas na parceria, dentro e fora das pistas e com geração de conteúdos exclusivos.

O piloto, que tem um currículo vitorioso no automobilismo internacional e também pódios na Stock Car, é um dos integrantes do Mobiauto Game, um jogo criado pela Mobiauto que instiga a competição e o conhecimento dos participantes sobre o setor automotivo e oferece um carro 0KM ao vencedor, além de muitos outros prêmios para os competidores e também para o público de casa, que acompanha tudo ao vivo pelo canal da empresa no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário