segunda-feira, 22 de junho de 2020

Mercedes-Benz proporciona experiência digital aos clientes da linha Sprinter



A Mercedes-Benz lançou um novo configurador para a linha Sprinter no hotsite atrelado ao portal oficial da marca, possibilitando ao cliente a escolha do modelo ideal para atender as suas demandas e necessidades. Com esse novo recurso, é possível escolher os modelos, pacotes opcionais, serviços e visualizar os itens de
série. Além disso, a plataforma conta com diversas funcionalidades que permitem uma visita virtual completa e servem como ferramenta de auxílio aos consultores de vendas dos concessionários.

Por meio desse hotsite, é possível visualizar a Sprinter em 360 graus e navegar por dentro dela em 3D, conferindo todos os detalhes do interior do veículo. O usuário pode ainda clicar nos ícones para buscar o concessionário mais próximo de sua residência e entrar em contato com a nossa central de atendimento de forma rápida e intuitiva pelo chat ou e-mail. Além disso, a plataforma é responsiva e pode ser acessada com todas as suas funcionalidades por diferentes equipamentos digitais.
  
A linha Sprinter oferece diversas soluções de transporte e visa a rentabilidade do negócio de seus clientes. Com tecnologia, interatividade, segurança, conforto e performance, o modelo possui a maior linha de veículos comerciais leves para atender a todas as demandas do segmento.

“Nossa missão é melhorar cada vez mais a experiência do cliente com a marca. Por esse motivo, desenvolvemos essa nova ferramenta que faz parte do nosso processo de digitalização e permite que o usuário escolha a Sprinter ideal para o seu negócio de forma online, colaborando para uma compra assertiva”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor geral de Vans da Mercedes-Benz. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário