sábado, 27 de junho de 2020

YPF ganha Prêmio Toyota Fornecedores 2019


A YPF, empresa de energia e lubrificantes automotivos, levou o Prêmio Toyota Fornecedores 2019. O evento está na 18º edição e foi realizado de forma online pela primeira vez, devido às medidas de isolamento social adotadas para conter a pandemia de COVID-19.

Pelo segundo ano consecutivo, a premiação leva o nome de Toyota Latin America and Caribbean Suppliers Conference e premiou fornecedores das filiais na Argentina, no Brasil e na Venezuela. O resultado na matriz da YPF está alinhado com a estratégia global da marca em unir desempenho e tecnologia para todos os clientes.

O diretor-presidente da YPF Brasil Pablo Luchetta celebra a premiação recebida pela montadora japonesa. “Estamos orgulhosos de ser reconhecidos por uma empresa que é sinônimo de qualidade na indústria automotiva. Acredito que a premiação demostra a preocupação que a YPF tem por seus clientes, oferecendo, mais do que produtos e serviços, soluções que agregam valor”, explica.

Estar alinhada às demandas de mercado faz parte do dia a dia da YPF Brasil.Entre outras montadoras, a Toyota é uma das marcas de veículos que a empresa possui lubrificantes automotivos homologados. “Ter essa chancela de aprovação, por um lado, e receber o Prêmio Toyota Fornecedores 2019, por outro, aponta que a marca está na direção certa”, finaliza Luchetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário