quarta-feira, 17 de junho de 2020

Philips amplia linha de lâmpada para caminhões e ônibus


A Philips reuniu dois benefícios em uma mesma linha de produtos e no último ano colocou no mercado brasileiro a MasterDuty X-tremeVision nos formatos H4 e H7. Desenvolvida para trazer mais durabilidade e segurança, a nova lâmpada agora passa a ser oferecida também no formato H1, para caminhões e ônibus.

A avançada tecnologia MasterDuty traz alta resistência às vibrações e vida útil de até 550 horas. O objetivo é aumentar ao máximo a vida útil da lâmpada, reduzir as paradas frequentes em oficinais e evitar a queima constante das lâmpadas dos faróis dos veículos pesados, expostos diariamente em condições severas de operação.

Para isso, a fabricante reforçou o filamento da lâmpada, que é duplo espiralado, além de trazer melhorias no suporte e na base do produto, ampliando assim a proteção contra choques mecânicos.

A Philips MasterDuty X-tremeVision também amplia a segurança e o conforto do condutor ao oferecer até 130% mais visibilidade. Esse aumento de luminosidade nas estradas contribui com a visão do motorista (sem ofuscar quem vem no sentido oposto), permitindo enxergar mais longe. O resultado é maior tempo de reação numa eventual emergência, por exemplo.

A nova lâmpada da Philips pode ser instalada facilmente nos veículos pesados e não requer adaptações elétricas. Por se tratar de uma lâmpada halógena repleta de inovações também não há necessidade de realizar alteração na documentação do veículo. À venda nas principais lojas especializadas do segmento de iluminação (e também online) para veículos pesados em embalagem individual, a Philips recomenda que a troca da nova lâmpada seja feita em pares.

A Philips MasterDuty X-tremeVision é compatível com os modelos de caminhões e ônibus das principais marcas, conta ainda com vidro de quartzo, mais resistente às variações extremas de temperatura que bloqueiam os raios UV, evitando ainda o amarelamento da lente do farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário