terça-feira, 23 de junho de 2020

Danilo Lewis volta à pista na segunda etapa do MotoAmérica


Entre os dias 26 e 28 de junho, o piloto de motovelocidade, Danilo Lewis, encara mais uma etapa do MotoAmérica. A competição acontece no autódromo Road America em Elkhart Lake, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos. Lewis volta às pistas com o apoio da Cobreq para disputar nas categorias SuperStock e Superbike.

Competindo pela primeira vez nos Estados Unidos, o piloto osasquense terminou a primeira etapa do MotoAmérica, realizada nos dias 30 e 31 de maio, em 9º lugar na categoria SuperStock e em 12º na SuperBike. Lewis diz que está confiante para a próxima etapa e espera baixar o tempo para conseguir uma classificação ainda melhor na competição. “O meu objetivo é lutar para ficar entre os três na SuperStock e entre os dez na SuperBike”, reforça.

Participar do MotoAmérica, considerada uma das mais fortes do mundo, é um grande desafio na carreira do piloto. “A experiência é desafiadora e estou dando o meu melhor para trazer bons resultados”, comenta. 

No ano passado, Lewis também contou com o apoio da Cobreq nas competições nacionais. Em 2019, o piloto acumulou o título de bicampeão Brasileiro de Motovelocidade e campeão do Goiás SuperBike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário