quarta-feira, 17 de junho de 2020

Volvo Car Brasil apresenta o XC40 Plug-In Hybrid, seu novo SUV híbrido



Moderno, tecnológico e híbrido. A Volvo Car Brasil apresenta seu mais novo integrante na família de SUVs, o XC40 T5 Plug-In Hybrid R-Design. Com linhas inconfundíveis da marca sueca, o modelo estreia o novo motor híbrido T5, inédito no País.

O power train integra o moderno câmbio automático de sete velocidades de dupla embreagem, que garante performance e conforto em todas as situações, seja no dia a dia das cidades, como nas viagens.

O modelo traz o inédito conjunto T5 Twin Engine FWD com dois motores, um elétrico, com 82Hp e outro turbo, a gasolina, 1.5L e 180Hp. Combinados, produzem 262hp de potência e 425N.m de torque.

Por dentro, o SUV impressiona com o estilo escandinavo e arrojado. O layout limpo destaca os belos detalhes que estão por todos os cantos e os materiais cuidadosamente elaborados e selecionados agradam aos sentidos. O teto solar panorâmico e elétrico traz ainda mais amplitude para o interior do veículo.

Trazendo todas as características dos modelos Volvo, vem com duas telas TFT com todas as informações e comandos de fácil acesso ao motorista. O painel de 12,3” é personalizável de acordo com as preferências de cada motorista, deixando o visual ainda mais agradável e harmônico. Está integrado com a central multimidia de 9” touchscreen com Apple Car Play e Android Auto e que reúne todas as principais informações do veículo, controles dos modos de condução, além de permitir configurações personalizadas para o veículo, como posicionamento dos espelhos, luzes internas, cores do painel, fechamento das portas, entre outros.

Para uma comodidade ainda maior, o XC40 T5 Plug-In Hybrid R-Design é equipado com carregamento de smartphone por indução. 

Em posição estratégica, basta deixar o celular sobre a superfície para ser carregado sem a necessidade de cabos.

O sistema de som é um show à parte e traz a tecnologia Air Woofer®, que oferece graves precisos e poderosos. Para uma experiência ainda mais imersiva, o sistema de áudio Harman Kardon Premium Sound tem 600W de potência, é produzido em
colaboração com uma das principais marcas de áudio do mundo, e vem com 13 alto-falantes que produzem um som equilibrado e poderoso.

O XC40 T5 Plug-In Hybrid R-Design conta com os mais avançados sistemas de segurança presentes nos veículos Volvo e traz diversos itens de conforto e praticidade, seja no dia a dia das cidades ou para as viagens aos fins de semana.


Por dentro, ar-condicionado Dual Zone, que deixa a temperatura independente em cada lado do veículo, além dos bancos elétricos esportivos e revestidos em couro e nobuck, trazendo conforto e elegância para o interior.

O Chassi Sport reforça os aspectos exclusivos da versão R-Design, que ainda traz sistema de alerta de ponto cego (BLIS) com Cross Traffic Alert.

O XC40 T5 Plug-In Hybrid R-Design possui uma das mais avançadas tecnologias de condução do mundo. Seu desempenho é similar a um carro esportivo e faz de 0 a 100km/h em apenas 7,3s.

As baterias de íons Lítio com 10.7 kWh fazem com que o modelo rode cerca de 47 quilômetros no modo Pure, ideal para os deslocamentos do dia a dia.


É um SUV que proporciona condução divertida, ágil, com conforto excepcional e a tecnologia Drive-E com baixo consumo de combustível e emissões de CO2.
Seu novo sistema T5 Twin Engine pode ser otimizado para privilegiar a redução dos gases poluentes e configurado de acordo com as opções do motorista:

Valor
O XC40 T5 Plug-In Hybrid R-Design é vendido nas concessionárias Volvo Car de todo o Brasil.
R$ 245.950,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário