quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Arena Cross e Racing Festival premiam campeões da temporada 2011


A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora oficial do Arena Cross, e a RM Racing Festival, organizadora do Racing Festival, receberam na noite desta terça (13), na capital paulista, pilotos, equipes, patrocinadores e jornalistas para cerimônia oficial de premiação das competições de motos.Com exceção dos campeões Roberto Castro, da Pró, e Humberto Martin, da MX2, que não puderam comparecer à celebração, os vitoriosos Carlos Eduardo Sousa, o Dadalzinho, da 50cc; Arthur Todeschini, da 65cc; e Kaio Miranda, da Júnior, foram premiados com o esperado troféu do campeonato que conquistou o Brasil. Os vice-campeões Rafael Araújo (50cc), Leonardo Almeida (65cc), Gustavo Pessoa (Júnior), Rafael Faria (MX2) e Jean Ramos (Pró) também premiados.
Nas categorias de moto do Racing Festival estiveram presentes os pilotos Marcos Câmara e Igor Calura, campeão e vice da CB 300R. Apesar de não terem comparecedo ao evento, Maico Teixeira e Wesley Gutierrez, primeiro e segundo colocado da 600 Hornet, foram homenageados pela organização.

Para Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos e sócio da RM Racing Events, o sucesso das competições é fruto de um forte e intenso trabalho exercido por toda equipe, patrocinadores e parceiros. "Estou muito feliz pois conseguimos cumprir com todas as nossas obrigações. Foram 20 eventos de muito trabalho e esforço para deixá-los em perfeitas condições", elogia Romagnolli, que ainda destaca uma novidade aos fãs do motocross. "Todos já sabem que temos um contrato fechado para organizar o Mundial de Motocross em 2012. Mas em 2013, vamos além. Contaremos com duas provas do campeonato no Brasil. É um marco para o país", finaliza Romagnolli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário